Irene abre o jogo e revela passado obscuro de Gentil em Terra e Paixão


Irene e Gentil em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Irene e Gentil em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Irene traz à tona o passado de Gentil em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) se vê intrigada ao descobrir que Gentil (Flávio Bauraqui) esteve na fazenda dos La Selva no dia em que Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada. A vilã, sempre envolta em mistérios, deixa escapar uma revelação sobre o passado do pai de Jonatas (Paulo Lessa), sugerindo que ele não era tão virtuoso como parecia.

No capítulo recente da novela, Marino (Leandro Lima) recebe uma ligação anônima com uma denúncia sobre a morte da mãe de Hélio (Rafael Vitti). O denunciante menciona ter visto Gentil na fazenda na noite do assassinato de Agatha, provocando a curiosidade do delegado.

Marino vai até a casa de Gentil para interrogá-lo, e o aposentado alega ter ido cobrar um dinheiro emprestado à ex-mulher.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gentil é alvo de denúncia

Posteriormente, Graça (Agatha Moreira) comenta com Irene sobre os rumos da investigação, mencionando a denúncia anônima contra Gentil. A patricinha relata o ocorrido à madame, que se surpreende com a fofoca. Irene, intrigada, deixa escapar um comentário insinuando que Gentil poderia não ter um passado tão impecável quanto se pensava, insinuando que ele tinha seus próprios segredos e falhas.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

No entanto, a vilã também está envolta em suspeitas sobre o assassinato de Agatha, o que levanta dúvidas sobre sua própria inocência. As revelações e os indícios de que Gentil possa ter tido um papel não tão nobre no passado aguçam ainda mais os mistérios e as tensões na trama, prometendo revelações surpreendentes nos próximos capítulos.