Irene joga bomba e revela para Petra quem é o seu verdadeiro pai biológico em Terra e Paixão


Petra e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Petra é pega de surpresa ao descobrir que é filha biológica de Ademir em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, não é só Daniel (Johnny Massaro) que se revelará como filho de Ademir (Charles Fricks) dentro da família La Selva. No decorrer da trama, virá à tona que Petra (Débora Ozório) também é filha do homem.

Segundo informações do site Observatório da TV, a revelação será feita pela própria Irene (Gloria Pires) à filha, mas a princípio, ela preferirá manter isso em segredo para Antônio (Tony Ramos), que de acordo com a publicação, acabará descobrindo que não tem nenhum filho legítimo na trama.

“Não, minha filha, eu penso na realidade. No seu futuro! Imagine o Caio (Cauã Reymond) assumindo tudo, botando a gente para fora até dessa casa… É o que você quer?”, dirá Irene em uma conversa franca com Petra. “(…) Você é muito ingênua, minha filha. No fundo, acho que o Caio sempre teve inveja de você, do Daniel e de mim. Tome cuidado”, concluirá a megera.

Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ademir também é pai de Rosa

Vale lembrar que, além de Daniel e Petra, Ademir também descobrirá que é pai de Rosa (Maria Carolina Basilio), filha de Flor (Letícia Laranja). “É exatamente o que vou fazer. Quando eu provar que a Rosa é sua filha, e tenho certeza disso… vou querer até pensão. Cansei de pedir esmola. Agora quero meus direitos”, dirá a prostituta para o homem.

Ademir, no entanto, precisará ser convencido por Luana (Valéria Bastos) a fazer um exame de DNA, que acaba comprovando que ele é pai de Rosa. “A Cândida (Susana Vieira) sabia. Minha mulher também. Ela foi embora quando soube da existência dessa menina… Eu é que não acreditava, e tenho motivos para isso… nem por isso sou algum monstro”, explicará o fazendeiro.