Irene se une a Graça em novo plano para arrancar a fortuna de Antônio em Terra e Paixão


Irene, Graça e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Graça e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene manipula Graça para novo plano em Terra e Paixão

Irene (Glória Pires) seguirá determinada a preservar sua riqueza e status na família La Selva, e disposta a tudo para alcançar seus objetivos em Terra e Paixão. Casada com Antônio (Tony Ramos), a perua percebe uma oportunidade de aumentar sua fortuna ao identificar uma fraqueza no marido e decide usar toda a sua astúcia para manipular Graça (Agatha Moreira), que se mostra uma mulher ingênua e influenciável, para ajudá-la nesse plano.

Os planos de Irene sempre envolvem um grau de crueldade, como quando ela incinerou toda a lavoura de Aline (Barbara Reis) como vingança. Agora, ela age de maneira fria e interesseira ao convencer Graça a se unir a ela. Graça, ainda incauta em relação às verdadeiras intenções de Irene, cai nas armadilhas da vilã e se deixa levar pelos planos ardilosos.

Irene pede a ajuda de Graça para executar uma fraude que as manterá na disputa pela fortuna de Antônio. A herdeira de Gladys (Leona Cavalli) fará de tudo para persuadir Caio (Cauã Reymond), o filho mais velho da família, a acreditar que corre riscos ao lado de seu pai.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Caio cai em armadilha

Essa estratégia levará Caio a abandonar seus próprios interesses românticos, incluindo o desejo de conquistar Aline, para se concentrar nos objetivos da família. A trama se desenrola com reviravoltas, alianças instáveis e conflitos familiares intensos.

Irene mostra-se uma vilã manipuladora e implacável, disposta a sacrificar a felicidade dos outros em busca de seus desejos egoístas. Enquanto isso, Graça enfrentará dilemas morais ao se envolver cada vez mais nos planos sinistros de Irene e pode acabar pagando um alto preço por suas escolhas.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.