Irene recebe a pior notícia e se despedaça por dentro em Terra e Paixão


Irene. (Foto: reprodução)
Irene. (Foto: reprodução)

Irene recebe notícia devastadora em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene será confrontada por dúvidas em relação à paternidade de Danielzinho, o bebê que até então acreditava ser seu neto. Essa incerteza é semeada por Agatha, que tem sido uma pedra no sapato de Irene, fazendo de tudo para impedir que sua rival obtenha o que deseja e continue no controle.

Agatha, movida por sua rivalidade com Irene, decide questionar a paternidade de Danielzinho. Essa insinuação gera desconfiança em Irene, que, preocupada com a possibilidade de ter sido enganada, decide tomar medidas para descobrir a verdade por conta própria. Ela coleta uma amostra do bebê e a envia para um laboratório para a realização de um teste de DNA.

No entanto, antes mesmo de receber os resultados do teste, Irene escuta uma conversa entre Marino e Graça, na qual o delegado confirma que é o pai de Danielzinho. Essa revelação a deixa chocada e devastada, pois ela havia criado um forte vínculo com o bebê, acreditando ser seu neto.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilã expulsa Graça de casa

A dor e a decepção que Irene sente ao descobrir a verdade sobre a paternidade de Danielzinho são avassaladoras. Ela percebe que o bebê não possui nenhum laço sanguíneo com sua família e que tudo o que ela construiu emocionalmente em relação a ele é baseado em uma mentira.

Apesar de sua intensa dor, Irene não demonstra compaixão por Graça. Pelo contrário, ela decide humilhá-la e expulsá-la de sua casa da maneira mais humilhante possível.