Irene teme golpe de Agatha, mas acaba sofrendo punhalada de Antônio em Terra e Paixão


Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tenta destruir Agatha, mas acabará surpreendida em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, os próximos capítulos continuam a desenvolver a complexa relação entre Irene, Agatha e Antônio. Irene, movida por uma obsessão doentia, está determinada a separar Agatha de seu marido, Antônio, mas parece esquecer que Antônio tem suas próprias vontades e sentimentos.

Agatha, por sua vez, chegou à cidade de Nova Primavera com a nobre intenção de buscar o perdão de seus filhos, que haviam se afastado dela. No entanto, Irene desconfia das intenções sinceras de Agatha e suspeita que ela tenha voltado com o objetivo de destruir seu casamento com Antônio.

Movida por um desejo de vingança, Irene emprega todos os meios possíveis para afastar Agatha de Antônio, mas seus planos continuam a fracassar. Cada novo esquema que ela arma contra a ex-presidiária parece, paradoxalmente, aproximá-la ainda mais de Antônio.

Segundo informações do jornalista André Romano, do site Observatório da Televisão, o golpe final na trama não virá de Agatha, como se poderia esperar, mas sim de Antônio. Tudo começa com um encontro entre Antônio e Agatha na pousada de Lucinda.

Irene. (Foto: reprodução)
Irene. (Foto: reprodução)

“Facada” inesperada

Antônio, incapaz de resistir ao poder de sedução de Agatha, se entrega completamente, acreditando estar vivendo um sonho. Agatha, por sua vez, intensifica a ilusão de Antônio, afirmando que não se trata de um sonho, mas sim da vida dando uma segunda chance para ambos.

Nesse momento, Antônio confessa seus sentimentos e desejo de gritar ao mundo que ama Agatha, mas sente-se amarrado por sua gratidão a Irene, reconhecendo que a socialite o ajudou muito em sua vida.

No entanto, mais adiante na trama, surpreendentemente, é Antônio quem decide pedir a anulação do casamento com Irene. Essa decisão choca Irene profundamente e a deixa atordoada com o golpe inesperado de seu próprio marido.