Terra e Paixão: Irene descobre a verdade sobre o filho de Graça e oferece fortuna para comprar a criança


Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene perde a noção e faz proposta para Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Graça, interpretada por Agatha Moreira, está passando por um momento extremamente desafiador em sua vida. Ela acreditava firmemente que havia conquistado a lealdade da família La Selva, mas está prestes a enfrentar um dos períodos mais difíceis depois de uma grande revelação.

A empresária Graça será expulsa do casarão de Antônio, interpretado por Tony Ramos, após a descoberta de uma grande farsa. No entanto, em meio a essa crise, ela recebe uma proposta surpreendente de Irene, vivida por Glória Pires, que envolve o bebê Danielzinho.

Irene, apesar de saber que Danielzinho não é filho biológico de Daniel, não quer abrir mão da oportunidade de ter um neto. Ela oferece uma fortuna a Graça em troca do bebê, o que coloca a protagonista em uma situação de extrema reflexão. Graça está enfrentando dificuldades financeiras, vivendo em condições precárias ao lado de Gladys e Tadeu, e a tentação de aceitar a oferta de Irene é grande.

Graça e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Graça rejeita proposta

No entanto, o amor de mãe que Graça sente pelo seu filho é poderoso e profundo, o que torna difícil para ela se separar do bebê. A decisão de Graça permanece em aberto, mas ela já demonstra seu interesse em manter Danielzinho consigo.

Enquanto isso, Irene está trabalhando nos bastidores para negociar com Graça, e Antônio está intensificando seus esforços para eliminar Aline de uma vez por todas. A família La Selva, neste momento da trama, está envolvida em ações brutais contra seus inimigos, incluindo Marino, que se tornou alvo após entrar em conflito com o fazendeiro.