Terra e Paixão: Irene trai Antônio, foge com Luigi, mas leva golpe de italiano e termina sem nada


Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Irene foge com Luigi, leva golpe do farsante e ele rouba tudo que ela tem

Em “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) mostrará que não é uma mulher recatada e do lar como aparenta ser. Isso porque, nos próximos capítulos, ela passará a se envolver com Luigi (Rainer Cadete) e transará com ele na fazenda, chifrando o marido sem dó.

No entanto, o desfecho dessa história será o italiano se dando bem e a megera ficando sem nenhum tostão no bolso. O público que acompanha a novela das nove já percebeu que Luigi é um golpista profissional. Ele viu em Petra (Débora Osório) uma presa fácil e uma oportunidade interessante para se dar bem na vida.

Além dela, o italiano também se envolve com Gladys (Leona Cavalli), de quem costuma arrancar uma grana preta usando a sedução como tática de manipulação.

Luigi também verá uma oportunidade de se dar bem seduzindo Irene. A mulher, que finge ser uma pessoa decente e fiel ao marido, se deixará levar pelas investidas do genro.

Os dois darão início a um relacionamento clandestino na fazenda, bem debaixo do nariz de Antônio (Tony Ramos) e de Petra.

Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Luigi aplica golpe em Irene

Por outro lado, o desfecho dessa história promete ser dramático para Irene. Isso porque a vilã fugirá com o amante, mas será vítima de um golpe implacável.

O italiano roubará toda a sua fortuna e irá abandoná-la partindo de volta para a Itália. Enquanto Luigi desfrutará de seu sucesso na Europa, Irene ficará desemparada, sem casa, sem dinheiro e tomada pelo remorso dos seus erros.

Vale ressaltar que “Terra e Paixão” é uma obra aberta. Isso significa que existe a possibilidade de ajustes na história, levando em consideração a resposta do público e o desempenho da trama.

A novela é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.

Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Luigi (Rainer Cadete) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

 

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.