Irene trama esquema assustador, mas é flagrada por Antônio em negociação suspeita


Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene trama novo plano contra Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (interpretado por Tony Ramos), que sempre depositou grande confiança em sua família, se verá confrontado com uma situação perturbadora que o fará rever toda sua crença. Acontece que Irene (interpretada por Glória Pires) está imersa em uma busca doentia por vingança contra Agatha (interpretada por Eliane Giardini), a fim de consolidar seu domínio na família La Selva.

Nesse processo, a vilã não hesita em usar táticas sujas para derrotar seus adversários, e um de seus novos aliados é Silvério (interpretado por Samir Murad), que trairá seu patrão para formar essa aliança perigosa com Irene.

O enredo se complica ainda mais quando Irene começa a traçar um esquema misterioso e a fazer uma ligação telefônica na qual promete dinheiro a uma pessoa cuja identidade ainda não foi revelada na trama da novela.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã é flagrada pelo marido

Antônio, por acaso, testemunha esse momento, mas decide não denunciar o ocorrido à sua esposa. Em vez disso, ele se preocupa com as verdadeiras intenções de Irene e questiona a identidade da pessoa que está prestes a receber esse dinheiro.

Essa não é a primeira vez que Irene age às escondidas de Antônio, e sua conduta suspeita e manipuladora está colocando a vida de Agatha em perigo. Isso é algo que o fazendeiro jamais poderia perdoar, pois, apesar de suas diferenças, Agatha faz parte de sua família.

No entanto, Irene está disposta a ir até o limite para manter seu poder na cidade e alcançar seus objetivos, não importando as consequências ou a traição que implica.