Depois de colocar Petra num manicômio, Irene perde a vergonha na cara e transa com Luigi


Irene, Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene interna Petra em um manicômio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará a sua face cruel e sem escrúpulos, chegando a perder a vergonha na cara e se envolver com o próprio genro, Luigi (Rainer Cadete), depois de internar a sua filha, Petra (Débora Ozório) em um hospital psiquiátrico.

Tudo começa quando Irene, preocupada com as escapadas de Luigi, que está tendo um caso com Anely (Tatá Werneck), aconselha a filha a tentar apimentar a relação com o marido. Diante disso, Petra decide ter uma conversa sincera com Luigi, revelando um segredo íntimo que trará consequências avassaladoras.

Petra inicia a conversa compartilhando os conselhos que recebeu de sua mãe: “Ela acha que eu devo apimentar a nossa relação na cama… Para manter o casamento”. Luigi se empolga com a ideia, mas logo em seguida, Petra faz uma revelação que o deixará chocado.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilã se envolve com o próprio genro

Ela confessa: “Eu tenho horror a sexo. Eu fazia esforço para você não perceber… Para me entregar. Mas agora não dá mais, não dá mais. Eu não suporto ser tocada por um homem, não suporto intimidade. Me perdoa”. A revelação de Petra coloca em xeque a estabilidade do casamento, deixando Luigi em choque com a situação.

No entanto, é Irene quem fica realmente preocupada com a situação. Temendo que seu genro termine o casamento com sua filha devido a essa revelação, a matriarca da família La Selva toma uma atitude drástica ao internar Petra em uma clínica psiquiátrica.

“Fiz o que você jamais teria coragem de fazer. Internei a Petra numa clínica para tratar do vício em remédios. Às vezes é preciso ser firme. Sei que é doloroso, mas, como mãe, eu tinha que fazer alguma coisa”, dirá a megera em conversa com o italiano. O pior é que, segundo informações do Observatório da TV, no mesmo capítulo, a vilã acabará transando com o próprio genro.