Terra e Paixão: Antônio fica perto de descobrir a verdade sobre morte de Daniel e faz Irene tremer


Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Irene percebe que Antônio está perto de descobrir a verdade em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio, interpretado por Tony Ramos, está determinado a desvendar os mistérios que envolvem as mortes de Sidney e Daniel, e suas investigações o levam a uma conclusão surpreendente.

O patriarca da família La Selva percebe que o mesmo assassino está por trás desses dois eventos trágicos. Essa revelação coloca Irene, vivida por Glória Pires, em um estado de desespero diante da possibilidade de ter seu segredo exposto.

Agatha, que estava prestes a revelar a verdade sobre o crime que tirou a vida de Daniel, morre antes de conseguir expor a verdade, vítima de um envenenamento. Antônio, no entanto, não desiste de sua busca pela verdade e conecta as peças do quebra-cabeça, concluindo que o assassino de Sidney também é responsável pela morte de Daniel.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilã treme com a descoberta

Irene, ciente de que sua verdadeira identidade como a mandante por trás desses crimes pode ser revelada, enfrenta um crescente sentimento de angústia. Apesar disso, ela mantém a calma e retoma sua manipulação sobre Antônio, temendo as consequências caso a verdade venha à tona.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

A vilã está determinada a preservar seu segredo a qualquer custo e continua a tecer sua teia de enganos para manter Antônio sob controle enquanto busca uma solução definitiva para seus problemas.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.