Irene vai atrás de Agatha e tem embate feroz com a rival após retorno: “Acertas as contas”


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha e Irene têm embate intenso em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, os próximos capítulos trazem uma cena de embate intenso entre Agatha e Irene, na pousada de Lucinda. A rivalidade entre elas atinge um novo nível de tensão, com Irene determinada a afastar Agatha de sua vida e do caminho de seu casamento com Antônio.

Irene está ciente dos riscos que o retorno de Agatha pode representar para ela. Afinal, Agatha ainda é legalmente casada com Antônio, e a sua presença na cidade ameaça o casamento de Irene, já que o casamento dela com Antônio não é válido. Além disso, Antônio ainda nutre sentimentos pela ex-mulher, o que deixa Irene insegura e desesperada para manter sua posição.

Para eliminar Agatha do caminho de vez, Irene planeja um ataque com a ajuda de Nice, buscando acabar com a vida de Agatha. No entanto, esse plano fracassa e Irene fica cada vez mais frustrada. Enquanto isso, Antônio descobre que Agatha está de volta à cidade, e sua presença abala sua relação com Irene.

Irene. (Foto: reprodução)
Irene. (Foto: reprodução)

Vilã vai atrás de Agatha

Ele passa a dormir em quartos separados, deixando claro que não tem mais interesse em manter o casamento com Irene. Diante da ameaça iminente de perder o casamento e de ver sua posição abalada, Irene decide confrontar Agatha diretamente.

Ela vai até a pousada de Lucinda, determinada a mostrar seu poder e a intimidar Agatha para que ela se afaste de vez. No entanto, Agatha está decidida a não se deixar abalar pelas ameaças de Irene e deixa claro que sua intenção não é retomar Antônio, mas sim reconectar-se com o filho deles.