Irene avisa que vai retornar à mansão e deixa Angelina apavorada com ameaça em Terra e Paixão


Irene e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tenta se vingar de Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) está imersa em um plano de vingança doentio contra Antônio (Tony Ramos), e não se importa com as consequências para as pessoas que serão atingidas por sua fúria.

Angelina (Inez Viana), uma das figuras mais importantes na casa da família La Selva, começa a ficar preocupada quando é ameaçada pela megera, e busca ajuda junto a uma amiga poderosa.

Angelina desempenha papéis cruciais na casa, coletando informações sobre todos os membros da família e descobrindo segredos obscuros. No entanto, a vingança de Irene a leva ao fundo do poço, e ela não hesita em tentar arrastar uma de suas maiores inimigas na mansão de Antônio.

Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)
Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)

Angelina enfrenta ameaça

Irene é expulsa da casa da família La Selva e enfrenta um pedido de divórcio de Antônio, o que a enche de fúria e determinação em retornar à mansão de cabeça erguida. Angelina se sente ameaçada ao ouvir as palavras de sua ex-patroa, ciente do que ela é capaz e temendo a retaliação.

É nesse momento que Angelina coloca suas esperanças em Agatha (Eliane Giardini), declarando seu amor e jurando lealdade eterna. Agora, Angelina enfrenta um grande perigo, mas tem uma forte aliada que pode ajudá-la a sair disso.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.