Irmã de Ana Hickmann rasga o verbo após a famosa ser vítima de agressão: “Dessa vez não será diferente”


Irmã de Ana Hickmann quebra silêncio sobre agressão (Foto: Reprodução, Instagram)
Irmã de Ana Hickmann quebra silêncio sobre agressão (Foto: Reprodução, Instagram)

Irmã da apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para demonstrar apoio

A irmã de Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio após a agressão sofrida pela apresentadora.

Isabel Hickmann, que também é modelo, ainda está seguindo o cunhado nas redes sociais, diferente da irmã, que parou de seguir o marido e apagou todas as fotos com ele.

Isabel compartilhou em seu stories uma foto ao lado da irmã e escreveu: “A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem. Família“. Muitos internautas elogiaram a atitude da modelo.

Ana Hickmann já trabalhou com a irmã em algumas campanhas, e no mês passado Isabel elogiou a apresentadora por uma campanha que estreou no YouTube. Ela disse que foi ‘maravilhoso’ trabalhar com Ana.

Ana Hickmann e (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Isabel Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram)

Apresentadora teve que ir ao hospital após agressão

Em suma, há cerca de um ano, Isabel parabenizou Alexandre pelo aniversário e foi criticada por muitos internautas. Por enquanto ela não apagou nenhum post em que se refere ao cunhado de suas redes sociais.

Ana Hickmann e o marido discutiram na tarde deste último sábado (11), em seguida ele começou a agredi-la e chegou a pressionar seu braço na porta da cozinha.

Assim, a modelo precisou ir até a Santa Casa de Itu, onde teve o braço esquerdo imobilizado pelos profissionais da área de saúde.

Contudo, na manhã desta terça-feira (14), a apresentadora não apareceu para comandar o “Hoje Em Dia” e os fãs ficaram preocupados, mas a Record informou que não houve nada de anormal, pois este rodízio de apresentadoras vem ocorrendo há um bom tempo.

Alexandre Correa deverá acabar convocado para prestar depoimento, assim como as funcionárias que estavam na residência e presenciaram o empresário agredindo a esposa.

Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.