Irmã de Neymar é esculachada na web por não saber sambar, após doação generosa vir à tona: “Comprar”


Rafaella, irmã de Neymar, é criticada após ensaio da Salgueiro (Foto: Reprodução, Instagram)
Rafaella, irmã de Neymar, é criticada após ensaio da Salgueiro (Foto: Reprodução, Instagram)

Rafaella Santos, Irmã de Neymar, acabou detonada por internautas nas redes sociais por não ter samba no pé

Nessa terça-feira (21), o colunista Leo Dias trouxe à tona a informação de que a família do jogador Neymar fez uma doação bem generosa para a escola de samba Salgueiro, da qual Rafaella Santos é musa.

Logo que o público tomou conhecimento da situação, começaram os comentários a respeito da performance da irmã do craque no carnaval carioca.

“A família do Neymar doou 500 mil pra Salgueiro. Agora tá explicado o motivo da Rafaella continuar sendo musa mesmo sendo péssima sambando”, escreveu uma internauta.

Acontece que o comentário viralizou e muitos usuários das redes sociais acabaram concordando com essa opinião. “Esqueceu de levar apenas o necessário: O SAMBA!”, apontou um usuário do Instagram.

Os usuários foram sinceros: “Mimada né… A guria nem sabe sambar, doaram só pra colocar ela lá, porque viram que não tem samba no pé, mas fizeram as vontades da ‘bebê’”; “Ou seja, comprou o título de musa”.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, em desfile do Salgueiro
Rafaella Santos, irmã de Neymar, em desfile do Salgueiro

Doação veio à tona

“Comprar título agora virou doação, que fofo”; “Antes de fazer a doação, tinha que ter colocado ela em aula de samba particular pra não passar vergonha”; “Doou ou pagou pra desfilar?”; “Ou seja, forçaram eles a aceitar ela”, comentaram outros internautas.

Assim, Rafaella Santos completará, em 2024, o terceiro ano consecutivo como musa do Acadêmicos do Salgueiro, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Dessa forma, no último sábado (18), inclusive, a jovem recebeu um agradecimento público do presidente da agremiação, André Vaz, pelas contribuições (financeiras também) que tem entregado aos componentes e à comunidade da instituição.

André Vaz agradeceu o gesto da família e afirmou que o valor doado: “Salvou o carnaval do Salgueiro em cima do laço”.

“Queria agradecer tudo que você fez no último Carnaval pelo Salgueiro. Você e sua família ajudaram a colocar a escola na Avenida. Gratidão eterna da escola de samba do Salgueiro. (…)”, disse o presidente da escola de samba para Rafaella.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, em desfile do Salgueiro
Rafaella Santos, irmã de Neymar, em desfile do Salgueiro
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.