Conflito familiar? Irmã de Patrícia Abravanel revela sofrimento por ciúmes nos bastidores


Apresentador e dono do SBT Silvio Santos, ao lado de suas filhas (Foto: Reprodução)
Apresentador e dono do SBT Silvio Santos, ao lado de suas filhas (Foto: Reprodução)

Em uma declaração emocionante, a irmã de Patrícia Abravanel compartilha sua experiência de sair chorando do palco, detalhando os ciúmes que enfrentou

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e ex-apresentadora do programa “Bom Dia & Companhia” do SBT, abriu o coração em uma conversa no podcast “Bagaceira Chique”, onde discutiu a relação com sua irmã, Patrícia Abravanel. Durante a entrevista, Silvia revelou que enfrentou momentos de isolamento e ciúmes por parte de Patrícia, principalmente em ocasiões profissionais.

+ Anúncio bombástico: Ana Hickmann vai revelar decisão sobre relação Alexandre Correa na TV

Silvia recordou um incidente específico que aconteceu durante a gravação do Teleton em 2015. Segundo ela, Patrícia teria lhe pedido para falar rapidamente e depois permanecer em silêncio durante o resto do programa. Confusa e magoada com o pedido, Silvia cooperou, mas acabou se sentindo tão desconfortável com a situação que precisou deixar o palco chorando.

+ Amiga de Wanessa Camargo expõe álbum de casamento e esclarece os rumores sobre a posse da cantora

“Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro”, disparou.

Silvia Abravanel com suas irmãs no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Silvia Abravanel com suas irmãs no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

E não parou por aí: “Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”.

+ Ana Hickmann faz promessa impactante em vídeo após enfrentar violência doméstica: “Vai acontecer”

Ela refletiu sobre a dinâmica familiar, enfatizando a importância de haver espaço para todos crescerem e se destacarem em suas áreas, mas reconheceu que isso requer maturidade para ser compreendido e aceito.

“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. (…) Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, acrescentou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.