Irmão de Bruno Gagliasso expôs o enorme patrimônio que o ator acumulou por anos


Irmão de Bruno Gagliasso expôs o enorme patrimônio do ator (Foto: Reprodução)
Irmão de Bruno Gagliasso expôs o enorme patrimônio do ator (Foto: Reprodução)

Após brigar com seu irmão por conta de política, Bruno Gagliasso tem patrimônio divulgado e choca todos com a gritante diferença

Anteriormente, Bruno Gagliasso e seu irmão Thiago Gagliasso tiveram divergências politicas devido as eleições de 2018. A situação piorou após Thiago atacar Giovanna Ewbank sem nenhuma dor. Após esse momento, os irmãos se afastaram e vivem de “piadas” um para o outro.

Thiago Gagliasso, que foi, até recentemente, funcionário do governo do estado do Rio de Janeiro, tinha salário em torno de R$ 8 mil.

A falta de bens registrados para Thiago chama a atenção porque parece ser um contraponto a Bruno. Contratado por muitos anos pela Globo, atualmente ele está na Netflix, o artista investe em vários segmentos, de culinário ao imobiliário.

Bruno Gagliasso e seu irmão Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Em 2020, levantamento da People With Money revelou que Bruno Gagliasso tem fortuna estimada em R$ 185 milhões. O pai de Titi também é dono de uma pousada em Fernando de Noronha e que costuma receber até estrelas de renome internacional. Ele acumula investimentos.

Como era antes?

O rompimento pode até ter afastado Thiago da fortuna do irmão e da cunhada Giovanna Ewbank, mas não foi sempre assim. Em 2005, quando ainda engatinhava na carreira artística, Bruno abriu um restaurante com o sobrenome da família. Segundo o Ego divulgou em 2015, o empreendimento foi aberto pelos dois irmãos, em sociedade com os pais. Thiago, inclusive, deu uma entrevista para o veículo, mostrando o lugar e se apresentando como responsável pelas redes sociais do estabelecimento.

Bruno Gagliasso e seu irmão Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“O restaurante abriu em 2005 quando eu e meu irmão estávamos começando a carreira, na época eu tinha 14 anos. Quando comecei a ficar mais velho me interessei em trabalhar aqui, mais do que na própria TV, até porque meu irmão é completamente focado nos personagens e não tem tempo. Minha mãe sempre foi cozinheira, nosso sobrenome é italiano, então juntamos o útil ao agradável. Começamos como uma pizzaria e hoje somos um restaurante com cardápio completo”, disse à época, dando a entender que um dos proprietários.