Irmão de Bruno Gagliasso, após acusação de racismo, vai à delegacia e presta queixa contra Ludmilla


Thiago Gagliasso e Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thiago Gagliasso e Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Ludmilla disse que chegou a discutir com o político, irmão de Bruno Gagliasso, em uma festa após se sentir ofendida

Nesta quinta-feira (23), Thiago Gagliasso foi à delegacia e prestou queixa contra Ludmilla. Antes disso, a cantora usou as redes sociais para acusar o político de racismo, alegando que foi chamada por ele de ‘macaca’ em um evento.

O irmão de Bruno Gagliasso negou a acusação e em seu stories no Instagram declarou: “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça“.

Thiago disse ainda que foi acusado de algo que não fez e que a cantora precisará provar tudo. Ludmilla ganhou a medalha Tiradentes nesta última quarta-feira (22), em um evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Thiago Gagliasso votou contra a entrega da medalha para a funkeira, devido ao teor explícito de algumas canções dela.

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora teria discutido com o político

Hoje ele alegou que não é racista e que muitos funkeiros são conservadores. O político disse ainda que como conservador precisa defender certas posturas e completou: “Saber cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender verdinha“.

Ludmilla já usou as redes sociais para se manifestar a respeito e nas redes sociais contou que estava na casa de uma pessoa famosa e que Thiago chegou a dizer o seguinte: “Pô, mano, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?”.

De acordo com Ludmilla, ela e Thiago discutiram nesta festa e algumas pessoas disseram que ele é assim mesmo, pois costuma ‘passar dos limites às vezes’.

Thiago Gagliasso compartilhou um vídeo mostrando que em seu gabinete há vários funcionários negros. Ele mostrou cada um e pediu para que se manifestassem.

Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.