Irmão de cantor famoso foi sequestrado e teve parte do corpo brutalmente arrancada por bandidos


Cantor querido pelo Brasil passou por um dos maiores traumas da sua vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Cantor querido pelo Brasil passou por um dos maiores traumas da sua vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma grande tragédia marcou a família de um cantor sertanejo, amado pelo Brasil, e caso veio à tona após série documental

No fim da década de 90, a  família Camargo viveu um dos seus piores pesadelos, isso porque um dos irmãos de Zezé Di Camargo foi sequestrado e ficou nas mãos de bandidos perigosos. Estamos falando de Wellington, que inclusive é cadeirante, o que deixa a história ainda mais chocante.

Netflix produziu uma série sobre a Família Camargo (Foto Reprodução/Internet)
Netflix produziu uma série documental sobre a Família Camargo (Foto Reprodução/Internet)

Recentemente a Netflix lançou uma série sobre a família Camargo, chamada “É o Amor” e o episódio traumático voltou à tona. Wanessa Camargo contou que primeiramente o alvo dos bandidos seria ela, mas como viram a vulnerabilidade de Wellington por ser cadeirante, houve uma mudança no plano dos criminosos:

Ator veterano passou mal em restaurante e não resistiu: “Meu Deus, ele não está mais respirando”

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no programa do Gugu, e foram atrás dele”.

Jornais da época noticiaram a barbárie (Foto Reprodução/Diário do Nordeste)
Jornais da época noticiaram a barbárie (Foto Reprodução/Diário do Nordeste)

Um outro fato curioso sobre o episódio é que a matriarca da família teria tido um presságio com o tal sequestro, dias antes do fato acontecer: “Ela sonhou que eu tinha sido sequestrada dias antes do crime acontecer”.

Zilu Godoi, ex mulher de Zezé Di Camargo também relembrou dos momentos de terror  e contou que o sertanejo, após a tragédia, até quis ir embora do país:

“O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana, comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total.”

Wellington, felizmente, conseguiu sair com vida do sequestro, isso porque foi resgatado em um matagal, após a família pagar o equivalente à R$300 mil reais.

Ele foi encontrado em um buraco perto de uma estrada de Goiânia, após o rapaz conseguir sair do matagal que haviam o deixado. Ao ser socorrido, foi constatado que o irmão de Zezé Di Camargo teve uma parte da sua orelha cortada de forma cruel pelos bandidos.

 Zezé Di Camargo e Luciano com o irmão Wellington após resgate (Foto Reprodução/ G1)
Zezé Di Camargo e Luciano com o irmão Wellington após resgate (Foto Reprodução/ G1)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....