Isabelle Drummond será demitida da Globo? Atriz vira dúvida após emissora “passar o facão” em colegas


Isabelle Drummond vai voltar a atuar na Globo ou não? (Foto: Reprodução/Globo)

Será que acabou o ciclo de Isabelle Drummond na Globo?

A Globo está numa fase, aliás, em um momento que suas contratações estão sendo revistas. Antes a emissora contratava seus funcionários por um longo período assim, ela mantinha os melhores, porém nos últimos tempos isso mudou. Agora os contratos são feitos em sua maioria temporários. Ou seja, por obra. Aí entra uma dúvida: Isabelle Drummond.

A atriz que cresceu na emissora e faz parte do time dos artistas que estavam com contrato fixo, mas o mesmo está chegando ao fim. O último trabalho de Isabelle Drummond foi a novela Verão 90 que foi exibida em 2019 onde ela interpretou a protagonista Manuzita.

Desde então nenhum projeto chamou a atenção da atriz? Talvez, a verdade é que Isabelle geralmente é seletiva com os seus trabalhos. Além dos mais as pessoas quem costumava trabalhar já não estão mais na emissora. Fora relembrar o saudoso Jorge Fernando que morreu em 2019 e sempre foi um diretor que a chamava para seus trabalhos.

Segundo informações do site Notícias da TV a saída de Isabelle Drummond é dada como certa. Paralelo a sua carreira como atriz, Isabelle investe em trabalhos como empresária. Mas, não significa que ela pare de atuar. Se for seguir exemplos de alguns colegas como:

Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Gabriela Duarte, Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Juliana Paes, Osmar Prado, Alice Wegmann e Marjorie Estiano que saíram da emissora. No entanto já tem em vista novos trabalhos no streaming como Netflix ou HBO Max.

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond ficou loira para interpretar Manuzita na Globo (Foto: Reprodução)