Ivete para show e repreende fã no palco: “Vou cantar quantas vezes eu quiser”


Ivete Sangalo (Foto: Reprodução, Globo)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Globo)

Ivete Sangalo interrompe apresentação para dar lição em fã

Ivete Sangalo protagonizou um momento de firmeza durante sua apresentação no Pré-Caju, em Aracaju, Sergipe. A estrela estava no meio de cantar o sucesso “Poderosa”, uma música que ganhou popularidade com o grupo Raça Negra e que foi regravada por Thiaguinho, quando decidiu interromper o show. A interrupção ocorreu após a cantora perceber uma reação negativa de uma espectadora.

+ Neto provoca gigantes após Fluminense levar a Libertadores na tela da Globo

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Ivete é vista mandando a banda parar e se dirigindo diretamente à mulher no público que havia expressado descontentamento com a música.

+ Treinador do Fluminense e Seleção Brasileira deixa escapar palavrão na Globo ao vivo

A cena mostra a cantora repreendendo a atitude: “Para aí, para aí. Você está dizendo o que, minha irmã? Ela disse assim ‘essa música está ruim’. Não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa, eu vou cantar ela quantas vezes eu quiser. Solta, maestro!”, falou Ivete.

Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)
Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)

Cantora justificou atitude

Após a fala direta, a renomada cantora e apresentadora ainda se prolongou no assunto, trazendo à tona a gravidade dos conflitos mundiais como contexto para sua reprimenda.

+ Arrependido? Hulk pede desculpas por expulsão e atitude chocante no final do jogo do Atlético-MG

“O mundo neste exato momento está vivendo uma das maiores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando… E no meio da música a pessoa faz assim pra música? Agora eu vou cantar com vontade!”, acrescentou ela.

Com o reforço de seu ponto de vista, Ivete Sangalo retomou a apresentação com ainda mais energia, deixando claro que a música escolhida tinha um significado importante para ela e para o momento de união no show.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.