Ivete Sangalo abre o jogo sobre traição e deixa internautas perplexos com declaração: “Não tive coragem”


Ivete Sangalo (Foto: Reprodução, Globo)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Ivete Sangalo falou abertamente sobre o tema, revelou que já traiu e choca a web

Ivete Sangalo participou do “Saia Justa”, exibido no GNT, nesta última quarta-feira (20), e chocou o público ao falar sobre traição. Ela confessou que já traiu um ex-companheiro e que nunca se arrependeu por isso.

A polêmica teve início assim que Luísa Sonza disse que foi traída por Chico Moedas. A cantora foi ao Mais Você e fez Ana Maria Braga chorar com um texto que lu abordando o assunto.

No caso de Ivete Sangalo, ela não quis falar o nome do homem com quem estava se relacionando na época, mas deixou claro que o romance foi para lá de ‘desorganizado’. A cantora admitiu que nunca teve coragem de falar abertamente sobre esta traição.

Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)
Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)

Declaração agitou a web

“Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’”, declarou a baiana.

A famosa fez questão de avisar que só traiu uma vez, mas que não se arrepende. Nas redes sociais muitos internautas se mostraram curiosos, querendo saber o nome do sujeito.

A cantora baiana não poupou críticas aos homens, alegando que o sexo masculino ficou parado no tempo das cavernas, enquanto as mulheres continuam evoluindo, mas elas não têm ideia do poder que possuem.

Sobre o caso de Luísa Sonza, a cantora disse que não tem detalhes do relacionamento e que ninguém deve ‘entrar nesse mérito’, pois não é da conta de ninguém.

Ivete comentou ainda que apesar da loira ter compartilhado o ocorrido com todos, é preciso analisar bem para saber até onde opinar.

Ivete Sangalo e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Ivete Sangalo e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.