Ivete Sangalo faz revelação bombástica sobre vida amorosa e choca internet: “Madeira cantando


Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)
Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)

Casada, Ivete Sangalo deixou todos sem reação ao confessar segredo intimo e revelar traição cometida por ela

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, contou que já foi infiel dentro de um relacionamento amoroso. A declaração foi dada durante sua participação no Saia Justa, do GNT, na quarta-feira. O assunto foi abordado após as apresentadoras citarem o caso de Luisa Sonza, que expôs a traição de Chico Moedas no Mais Você.

“Às vezes temos um combinado que queremos tanto que seja real, que não ouvimos e não entendemos as nuances disso”, disse Ivete Sangalo ao comentar o fim do relacionamento de Luísa Sonza. “Não tenho ideia das ‘entranhas’ desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nisso. Não é das nossas contas. Acho que temos que ter esse distanciamento para saber até onde vai nossa opinião. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação”, complementou.

Cantora Ivete Sangalo no programa Saia Justa (Foto: Reprodução, GNT)

Questionada por Astrid Fontenelle se já tinha traído algum de seus ex-romances, Ivete confirmou. “Eu já. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’. Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”.

Em fevereiro de 2022, durante o The Masked SingerIvete Sangalo contou sobre ser uma traição que sofreu. A cantora disse que flagrou o namorado ficando com outra em um show.

Suas intimidades

A cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, declarou que é uma mulher que se garante na vida sexual, e garantiu o estímulo do foco no prazer durante o ato, e não nas imperfeições do corpo. “No escuro, ninguém sabe quem está para lá ou para cá, quem tem celulite, é a madeira cantando gostoso”, disparou.

Ivete Sangalo e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)

É esse corpo que faz aquele homem gemer, então, você precisa me ver nua… o que me ajuda naquele momento é o fogo. Se bater aqui, se provar desse mel, você está fu**do”, disse Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a apresentadora da Globo incentivou as mulheres conhecerem o próprio corpo desde a infância.