Jade Picon cai no choro ao relatar o que passou após assinar com a Globo: “Não foi fácil”


Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)

Jade Picon abriu o jogo e contou detalhes sobre como se sentiu ao ser alvo de críticas pelo papel de Chiara na novela “Travessia”

Atriz e influenciadora Jade Picon relembrou nesta terça-feira, 10/10, como foi sua estreia nas novelas, interpretando a Chiara em ‘Travessia’, TV Globo. Em um bate-papo sincero no podcast PodDelas, Jade revelou que foi uma experiência única, mas que foi difícil lidar com as críticas por sua atuação.

A novela foi uma experiência maravilhosa, transformadora na minha vida, mas bem intensa. Eu nem fazia ideia do que me esperava, meu Deus!”, disse.

Jade Picon se emocionou (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Jade Picon se emocionou (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em seguida, Jade afirmou ter sido a primeira vez que usou as críticas a seu favor e se esforçou para melhorar, já que agora está investindo nos estudos de atuação. “Eu acho que foi muito um processo de não só profissionalismo, mas foi muito interessante porque foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu lia críticas e eu concordava. Eu lia e eu falava: ‘Bom isso aqui tem razão. E se eu fizer isso? E se eu melhorar isso?’. Assim, eu ia aplicando [na novela].”, disse.

Jade Picon em Travessia (Foto: Reprodução)
Jade Picon em Travessia (Foto: Reprodução/ Globo)

Cena memorável em Travessia

Por fim, ao ser questionada sobre a cena que mais gostou de fazer em ‘Travessia‘, Jade Picon destacou o icônico reencontro de Chiara com a mãe, interpretado por Grazi Massafera. “A cena que gravei com a Grazi foi a mais emocionante da minha vida inteira. O Mauro Mendonça, que era o diretor, me ajudou muito nesse processo inteiro”, finalizou.