Jade Picon fala sobre trauma familiar que viveu aos 8 anos: “Quebrou meu coração”


Jade Picon se emocionou (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Jade Picon se emocionou (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A atriz e influenciadora Jade Picon fez desabafo sobre como foi difícil superar e contou como abalou sua infância

Em uma resposta sincera a um seguidor, Jade Picon abriu-se sobre umtrauma de infânciae compartilhou informações valiosas sobre como lidar com a separação dos pais.

Assim, a influenciadora e atriz revelou como enfrentou o fim do relacionamento de seus pais quando era apenas uma criança.

“Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, foi muito difícil mesmo, quebrou meu coração”, compartilhou Jade, expressando sinceramente seus sentimentos sobre seu passado.

Então, ela também enfatizou a importância do vínculo com seu irmão, Leo Picon, destacando como essa experiência difícil fortaleceu a relação entre eles.

Jade Picon (Foto: reprodução/ Instagram)
Jade Picon (Foto: reprodução/ Instagram)

Influenciadora contou como superou o trauma

Contudo, Jade afirmou que ficou profundamente chateada e explicou que sua relação com seu irmão é incrível e forte. Ela mencionou que ele é a pessoa que mais ama no mundo devido a terem passado por aquele momento difícil juntos.

A famosa expressou que, mesmo quando era criança, ela compreendeu que a separação de seus pais foi a melhor decisão.

Assim, ela afirmou que uma percepção significativa em sua infância foi reconhecer que a separação era mais benéfica. Jade Picon acreditava que era melhor para seus pais enquanto indivíduos, bem como para ela mesma e seu irmão.

A artista concluiu que essa decisão foi a melhor e não consegue imaginar de outra maneira.

Contudo, apesar do trauma, a famosa conseguiu se superar. Após sua saída do BBB, Jade embarcou na carreira de atriz e fez seu primeiro papel na Globo como protagonista na novela “Travessia”.

Apesar das críticas de alguns internautas, a jovem atriz fez muito sucesso.

Jade Picon (Foto: reprodução/ Instagram)
Jade Picon (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.