Jade Picon revela seu status de relacionamento após rumores de romance com apresentador da Band


Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)

A influenciadora Jade Picon foi às redes sociais se pronunciar a respeito dos rumores de que ela estaria namorando apresentador

Após suposições de que estaria vivendo um romance com João Guilherme Silva, filho de Faustão, Jade Picon quebrou o silêncio sobre o atual status da sua vida amorosa.

Na noite deste domingo (19), a influenciadora digital se revoltou com comentários e disse ser uma mulher livre para fazer amizade com as pessoas, independente de ser homem ou mulher.

“Pensei que fosse óbvio na vida de pessoas normais. Não costumo rebater notícias que fazem sobre a minha vida, e assim espero permanecer”, disparou.

“Mas às vezes cansa esse looping de fake news sem noção que inventam por clicks e likes. pensei que fosse óbvio na vida de pessoas normais, mas pasmem: mulheres também tem amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso”, disse ela no X (antigo Twitter), ao negar envolvimento com o jovem apresentador da Band.

O rumores de que estaria namorando João Silva surgiram na última quinta-feira (17), quando Jade Picon desembarcou em Fernando de Noronha para passar o feriado prolongado na companhia de um grupo de amigos, entre eles também estava Enzo Celulari.

Em um dos registros compartilhados nas redes sociais, a atriz de “Travessia” (2022) aparece ao lado do filho de “Faustão”. Além disso, surgiram rumores de que os dois conversaram ao pé no ouvido durante uma festa.

Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa está solteira desde  2021

Jade Picon está solteira desde agosto de 2021, após três anos de namoro com João Guilherme, filho de Leonardo.

Recentemente, a influenciadora apagou mágoas do seu antigo relacionamento ao aconselhar uma fã a como lidar com términos.

“Funciona comigo… Eu sofro mas tento colocar um limite para conseguir seguir em frente, sabe? O tempo que é pra sofrer eu sofro mesmo e depois levanto a cabeça se não a coroa cai. Eu te prometo que um dia você vai acordar e vai ter passado. Mas se permita sofrer também“, revelou

“Eu faço isso, eu tô passando por algo chato assim aí falo: ‘não beleza, eu estou sofrendo mas eu tenho dois dias para passar por isso’. Depois é bola pra frente e vamos que vamos“, disse.

“Então é isso, se dá um limite também porque você não tem que chorar as pitangas por um relacionamento que já acabou”, comentou ela.

Em tempo, no início de novembro João Silva terminou namoro de 2 anos com a modelo Schynaider Moura. O casal tinha 17 anos de diferença.

João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)
João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.