Vai na Fé: Jenifer finalmente toma decisão entre Hugo e Eduardo e escolhe com quem vai ficar


Jenifer, Hugo e Eduardo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Jenifer, Hugo e Eduardo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Jenifer fica dividida entre Hugo e Eduardo em Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) se vê dividida entre seus sentimentos por Hugo (MC Cabelinho) e seu relacionamento com Eduardo (Matheus Abreu), um rapaz da igreja e de boa índole. Embora esteja com Eduardo, ela não consegue esquecer o ex-namorado e sente a vontade de reatar com ele. Por sua vez, Hugo também deseja estar com Jenifer, mas está relutante em envolvê-la nos problemas que enfrenta.

Durante um show de Sol (Sheron Menezzes), Melissa tenta se aproximar de ambos os rapazes durante o evento. Diante dessa situação, Jenifer toma a decisão de ficar com Hugo. Ela pede para Kate (Clara Moneke) a acompanhar e diz que terão um ensaio na Joia do Encantado no dia seguinte, como desculpa para sair do local com pressa.

Antes de ir, Jenifer questiona Hugo e Eduardo sobre se eles continuarão no show. Enquanto um diz que sim, o outro diz que não. Percebendo que Melissa está dividida entre os dois, Jenifer decide ficar mais um pouco para tentar se aproximar de Hugo. Mais tarde, Eduardo sai do evento e Melissa vai atrás dele, deixando Jenifer com Hugo, e isso parece motivar a mocinha a escolher realmente ficar com o ex-traficante.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Jovem decide ficar com Hugo

Mais adianta, durante o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis), Hugo questiona se Jenifer pegará o buquê, mas ela afirma que ainda têm muito tempo pela frente e prefere esperar antes de se comprometer, mas a sua decisão em relação a ficar com o rapaz já parece ter sido tomada. A sequência dos acontecimentos está prevista para o penúltimo capítulo do folhetim.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.