Jenifer toma decisão sobre plano contra Theo após quase morrer nas mãos do vilão
03/08/2023 às 16h30
Jenifer toma decisão após ser envenenada por Theo em Vai na Fé
Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente), os filhos de Sol (Sheron Menezzes) e Clara (Regiane Alves), acabam no hospital após uma ação maléfica de Theo, interpretado por Emílio Dantas. O vilão descobre que estava sendo enganado pelos filhos e decide se vingar, colocando uma substância na comida deles, o que resulta em uma intoxicação alimentar.
Sol fica desesperada ao ver a filha naquela situação, mas Jenifer tenta acalmá-la e toma uma decisão, revelando que não pretende voltar para a casa do abusador. A jovem decide que é hora de se libertar do controle de Theo e buscar um novo caminho em sua vida.
Enquanto isso, o plano de Sol, Clara e outros aliados para encontrar provas que incriminem Theo chega a uma conclusão. Eles conseguem reunir evidências para expô-lo e desmascarar suas ações nefastas.
Theo não para de infernizar a vida de Sol
Theo, furioso ao descobrir que Sol está envolvida com Ben, interpretado por Samuel de Assis, decide tentar matar seu rival queimando-o no galpão de sua empresa. Porém, Ben consegue escapar com vida, e Theo é forçado a fugir para evitar ser pego.
A trama culmina no dia do casamento de Sol e Ben. Theo, disfarçado como um dos funcionários da festa, é reconhecido e sua máscara é finalmente retirada. Ele é levado para a prisão, pagando por todos os seus crimes e manipulações.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.