Últimas Notícias

A Fazenda 15: Jenny se revolta contra Simioni e, após atritos, engrandece Rachel Sheherazade


Jenny Miranda e Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Jenny Miranda, eliminada de “A Fazenda 15”, elogia a rival Rachel Sheherazade

Jenny Miranda, a quinta eliminada do reality show ‘A Fazenda 15‘, da Record TV, está dando o que falar nesta sexta-feira (3).

O motivo, é que um vídeo dela sendo entrevistada pelo apresentador Rodrigo Faro, ganhou as redes sociais e acabou viralizando.

Nele, a influenciadora acaba detonando a aliada Kamila Simioni, enquanto por outro lado, engrandece a rival Rachel Sheherazade.

Após perder a preferência do público para Márcia Fu e Nadja Pessoa, com apenas 8,52% dos votos, a mãe de Bia Miranda surpreendeu os seguidores.

Em vídeo compartilhado no perfil do apresentador da Record TV, a ex-peoa aparece elogiando a jornalista. Nas imagens, Faro pergunta para Jenny, quem ela escolheria para levar o prêmio final.

Veja também

“Uma final imaginária de A Fazenda, e você tem o prêmio de R$ 1,5 milhão para entregar, ou para Simioni ou para Rachel Sheherazade, pra quem, você daria hoje?”, questiona o apresentador.

Na resposta, a ex-peoa acabou surpreendendo os seguidores. “Por tudo o que eu vi, aqui, eu daria o prêmio hoje para uma pessoa que talvez vocês não imaginam, mas eu daria para Rachel Sheherazade”, diz Jenny.

Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

A peoa detona aliada

“Eu não jogava com ela, eu não era amiga dela, e a questão da expulsão, não foi uma coisa premeditada nem por mim nem por ela, foi que ela se assustou”, contou.

A ex-peoa, que teve uma passagem pelo programa um tanto marcada por tretas, amizades inesperadas e aquela dose de emoção à flor da pele, disse o que pensa sobre Simioni.

“E a Kamila (Simioni), eu achava que era minha amiga, era uma pessoa que eu confiava, e me decepcionou muito”, contou.

“Falou de mim pelas costas e jogava comigo, estava do meu lado”, opinou. Por fim, ela afirma: “Então hoje eu daria para Rachel Sheherazade”.

Jenny Miranda entrou no reality show rural para causar e de fato, colocou a prova enquanto estava no confinamento. Uma das tretas mais polêmicas que aconteceu na sede, culminou na expulsão de Rachel Sheherazade do jogo.

Na ocasião, enquanto realizava uma tarefa, a jornalista acabou colocando a mão no rosto da influenciadora, o que foi considerado agressão.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Isto É)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Isto É)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.