Jenny Miranda após parar no hospital com suspeita de envenenamento, contrata segurança e manda recado


Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Play Plus)
Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Play Plus)

A ex-peoa Jenny Miranda passou andar com um segurança após ela e o marido terem sido agredidos e ameaçados na praia

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “Metrópoles”, Jenny Miranda deu entradas às pressas em um hospital da capital paulista na madrugada de ontem (12). Jenny estaria inconsciente e acompanhada do marido, Fábio Gontijo.

Ainda conforme a fonte citada, Fábio teria dito aos médicos que a ex-Fazenda tomou uma bebida ‘batizada’, no entanto, mudou a versão posteriormente. A influenciadora teria chegado a ser entubada e a equipe médica desconfiou que ela estaria em um coma alcoólico.

As supostas testemunhas teriam informado que Fábio estava com os braços e o peito arranhado, dando a entender que o casal havia brigado anteriormente.

Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fábio, que confirmou a informação sobre a internação de Jenny.

Ao explicar o que motivou a internação, ele disse que a esposa passou mal após comer um camarão, no entanto, já está melhor. A assessoria informou que Jenny é alérgica ao fruto do mar.

Ao conversar com a jornalista, Fábio disse que a esposa passou mal ainda no sábado a noite, quando começou a sentir falta de ar.

Jenny teria tido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pelo marido . “Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela até chegar a ambulância”, pontuou.

Jenny Miranda mostra segurança (Foto: Reprodução, Instagram)
Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Record)

A ex-peoa pode ter ingerido bebida envenenada

Fábio acredita que Jenny tenha acabado envenenada. Ele acrescentou que o caso está sendo investigado. Em relação aos supostos arranhões, Fábio disse que ele e a companheira acabaram atacados por alguns haters antes de Jenny ser internada.

Nesta segunda-feira (13), a ex-peoa Jenny Miranda usou as redes sociais do marido Fábio Gontijo para acalmar os fãs e mostrar aos haters que agora está andando com um segurança.

Assim, a decisão de contratá-lo teria acontecido após ela e o esposo acabarem atacados na rua. Após isso, a mãe de Bia Miranda foi parar no hospital e o marido suspeita de envenenamento.

“Passando aqui pra tranquilizar vocês. Eu tô bem, tô com a garganta um pouquinho ruim porque eu fui entubada pela ambulância e machucou bastante a minha garganta”, introduziu a influenciadora digital.

Jenny Miranda revelou que recebeu alta hospitalar ainda no último domingo (12) e negou ter tido coma alcóolico.

“Tão tentando estragar o nosso final de semana desde…na verdade estão tentando estragar desde quando eu saí da Fazenda, estragar tudo. Mas não vão conseguir”, contou.

“Infelizmente aconteceu tudo o que aconteceu, mas eu tô bem. […] Estamos muito bem assistidos agora com o segurança”, disse ainda. Ela também contou que o esposo ainda está traumatizado por ter precisado reanimar alguém da família.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Jenny Miranda mostra segurança (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.