Jô Soares não se importou com boatos de ser gay e deu beijo triplo em dois homens na Globo


Jô Soares. (Foto: Reprodução)
Jô Soares na Globo (Foto: Divulgação)

Jô Soares já chamou a atenção do público com beijo gay: “Eu jogo em outro time”

Já tendo namorado lindas mulheres e ter se casado três vezes, o comediante e apresentador Jô Soares (1938-2022) surpreendeu o público com um beijo triplo gay em um talk show apresentado pela Globo.

Esse episódio ocorreu durante uma entrevista com o ator George Sauma no Programa do Jô que foi ao ar no dia 29 de abril de 2014.

O apresentador perguntou sobre o beijo gay que Nicolas Bartolo, companheiro de banda de George e Choque do Magriça, davam durante os shows. Nesse momento, Nicolas se aproximou do apresentador, mostra como seria esse gesto e ouvem os gritos da plateia pedindo pelo beijo.

“Poder ser sem língua?”, perguntou Jô Soares ao músico. Nicolas comemorou o selinho, olhou para a câmera e disse: “Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!”.

Com surpresa e humor, Jô limpou a boca com um guardanapo e brincou: “Mesmo sem língua, babou minha boca toda”, fazendo a plateia rir.

Logo em seguida, foi a vez de George Sauma abordar Jô e exigir um selinho também. “Que que é isso?”, perguntou o comediante. “Beijo triplo!”, disparou Nicolas Bartolo.

Foi aí que os três se beijaram, e quando Jô Soares beijou os dois homens ao mesmo tempo, houve gritos e aplausos na plateia.

Após rumores de ser gay, Jô Soares deu beijo triplo (Foto: Reprodução)
Após rumores de ser gay, Jô Soares deu beijo triplo na Globo (Foto: Reprodução)

Apresentador falou de boatos

Vale dizer que Soares sempre declarou que não era gay. O próprio apresentador da Globo já havia falado várias vezes sobre esse boato.

No Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT em 1993, o artista comentou do assunto. Ao ser questionado por Bruna Lombardi qual foi a melhor cantada que recebeu, ele respondeu que era de um homem.

“Cantada mesmo, braba, só uma vez de um maquinista de teatro. E eu não aceitei, porque não faz o meu gênero. Eu jogo em outro time, não tem nada a ver”, disse ele.

Jô ainda complementou:

“Apesar do meu brinquinho, apesar do meu sapato, apesar disso, eu não sou gay, eu tenho a maior simpatia, inclusive, pela causa, defendo aqui com unhas e dentes, mas é uma questão de preferência sexual. A minha preferência sexual sempre foi por mulher, nunca por maquinista”, declarou.

O assunto foi retomado em março de 2020, quando o comediante foi ao programa Provocações, da Cultura, apresentado por Marcelo Tas.

“O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara pode dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, disparou Jô Soares.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.