Escândalo: João Gomes é envolvido em polêmica de agressão a primo de 13 anos


O cantor João Gomes sofre grave acusação
O cantor João Gomes sofre grave acusação (Foto: Reprodução/Internet)

João Gomes, conhecido cantor, é acusado de agredir primo menor de idade

A polêmica envolvendo o cantor João Gomes e um primo adolescente que estava sob sua custódia ganhou novas proporções. Recentemente, uma queixa policial foi apresentada pela mãe do jovem, alegando que o adolescente estava sendo submetido a abusos físicos e condições de vida inadequadas.

+ Globo bate martelo e choca ao anunciar a volta de Malhação 2004; saiba como assistir

Segundo o relato da mãe, o jovem foi entregue a João Gomes com a expectativa de que teria uma vida melhor. No entanto, ela alega que o adolescente sofreu agressões físicas, não apenas do cantor mas também de um amigo dele.

+ Ator famoso de novelas expõe segredo íntimo surpreendente: “Pode parecer estranho”

Comunicações divulgadas pelo perfil Subcelebrities mostram o adolescente expressando desconforto em relação a um indivíduo identificado como Matusa, que teria sido responsável por alguns dos maus-tratos. Apesar dessas reclamações, João Gomes aparentemente não tomou medidas para mudar a situação.

Outro episódio relatado pela mãe envolve uma alegada agressão física perpetrada por João Gomes na presença da avó do jovem, Dona Deta Gomes. Segundo ela, a avó teria implorado pelo fim da violência contra o adolescente.

Suposta agressão foi divulgada
Suposta agressão foi divulgada (Foto: Reprodução/Instagram)

Equipe do cantor se manifesta

Em resposta a essas alegações, a equipe legal de João Gomes emitiu uma declaração pública. A nota, sem negar explicitamente as acusações, insinua que a situação está sendo distorcida e que já havia planos para devolver o jovem à sua família devido a comportamentos agressivos por parte dele.

+ Após demissão polêmica da Globo e passagem relâmpago pela Record, Cleber Machado assina com o SBT

Em meio a essa controvérsia, imagens do adolescente segurando armas brancas foram divulgadas, o que levou a especulações sobre o seu comportamento. No entanto, até o fechamento desta matéria, nem o cantor nem os membros da família apresentaram informações adicionais ou evidências concretas para esclarecer as alegações.

Primo de João Gomes teria compartilhado fotos com armas
Primo de João Gomes teria compartilhado fotos com armas (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.