João Guilherme debocha sobre avião que invadiu a fazenda de seu pai, Leonardo: “Nada a ver comigo, mas poderia”


João Guilherme é elogiado após gesto inesperado (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

O ator João Guilherme usou as redes sociais para fazer piada sobre matéria de avião que posou na fazenda de seu pai

João Guilherme usou as redes sociais para debochar do avião que pousou na fazenda de seu pai, o cantor Leonardo.

A aeronave transportava 400kg de pasta base de cocaína, e acabou invadindo a propriedade do famoso, localizada em Jussara, em Goiás, nesta sexta-feira (10).

“Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, disparou o ator em uma publicação. “Branco não, só orgânicos”, ponderou ele em seguida.

Como já era de se imaginar, a publicação feita pelo filho do sertanejo não demorou a repercutir nas redes sociais. Até às 18h30 desta sexta-feira (10), tais declarações já contavam com mais de 6 mil curtidas e centenas de comentários.

Nos comentários da publicação de João Guilherme, é possível ver os internautas se divertindo com as declarações do ator.

“João você não presta”, disparou um usuário das redes sociais aos risos. Outro, por sua vez, ressaltou ser sempre a favor das plantas.

Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)

Avião com 400kg de droga posa na fazenda

Nesta sexta-feira (10), o nome de Leonardo foi citado em várias manchetes policiais, contudo, isso não aconteceu por conta de nenhuma atitude do artista.

Em suma, o nome do famoso repercutiu após um avião com 400kg de drogas ter pousado na fazenda do sertanejo.

De acordo com as autoridades locais, houve um confronte entre policiais e criminosos no local, resultando na morte de dois suspeitos. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir para a região de mata. No momento, o famoso e sua família não estavam na propriedade.

João Guilherme (Foto: Reprodução, Youtube)
João Guilherme (Foto: Reprodução, Youtube)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.