João Guilherme exalta Poliana Rocha após treta de família: ”Conseguiu fazer milagre”


João Guilherme participa de comemoração do aniversário de Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
João Guilherme participa de comemoração do aniversário de Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

João Guilherme deixa briga de lado ao marcar presença na comemoração de 60 anos do pai e enaltece a madrasta, Poliana Rocha

Na última terça-feira, 25 de julho, o cantor Leonardo celebrou seu 60º aniversário, e toda a família se reuniu, inclusive João Guilherme, para comemorar esse marco significativo na vida do artista sertanejo.

Dentre as presenças notáveis estava seu filho, com quem Leonardo teve alguns desentendimentos no passado, incluindo trocas de farpas nas redes sociais.

Apesar de o artista ser fruto de um relacionamento extraconjugal de Leonardo, ele foi convidado por sua madrasta, Poliana Rocha, para participar das celebrações em Goiânia.

O ator até posou ao lado da jornalista para uma foto e parabenizou o esforço da influenciadora digital em reunir todos os filhos do cantor.

Nas mensagens, os seguidores ficaram surpresos ao ver João Guilherme presente no aniversário de Leonardo, especialmente considerando os desentendimentos passados com a família do pai.

A atitude do rapaz recebeu muitos elogios por sua postura diplomática durante o evento.

Joao Guilherme elogia Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
João Guilherme elogia Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Relembre a treta

Assim, para quem não se lembra, no ano passado Poliana Rocha advertiu publicamente a postura de João Guilherme por criticar a preferência política de seu pai, Leonardo, que apoiou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, para o Palácio do Planalto.

Dessa forma, no texto, a influenciadora digital demonstrou muita mágoa pelas críticas de João Guilherme. Então, especialmente pela dedicação de Leonardo às suas responsabilidades paternas, incluindo o carinho e o suporte financeiro que ofereceu durante o desenvolvimento de João Guilherme.

Poliana Rocha reforçou que Leonardo é um homem bom e que não merecia esse tipo de crítica vindo de seu próprio filho.

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução, Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.