João Guilherme toma atitude inesperada no aniversário de 60 anos de Leonardo e choca internautas


João Guilherme é elogiado após gesto inesperado (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

João Guilherme deixa briga de lado ao marcar presença na comemoração de 60 anos do pai, Leonardo

O cantor Leonardo completou 60 anos na última terça-feira, 25, e ganhou uma festa luxuosa organizada pela esposa, Poliana Rocha, na fazenda da família, Talismã, que fica em Jussara, no estado de Goiás.

A jornalista conseguiu reunir todos os filhos do artista, o primogênito Pedro LeonardoMonyque Isabella, Jéssica CostaZé FelipeMatheus Vargas e João Guilherme, além dos netos na comemoração que contou com um show especial de um amigo de longa data, Amado Batista.

Após protagonizarem uma confusão por conta de política, João Guilherme fez questão de enaltecer a madrasta na web. Ele surpreendeu os fãs ao publicar um clique coladinho com a empresária.

“Maedrasta linda de chique, que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do Sr. Leonardo”, disse no post.

Vale lembrar que o desentendimento da família começou após a última eleição presidencial no Brasil. Leonardo demonstrou publicamente seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, o que revoltou João Guilherme.

 “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator, na época.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, continuou.

“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, continuou João.

 Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução, Instagram)
Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução, Instagram)

Poliana rebateu o enteado

Entretanto, Poliana Rocha não gostou nada da fala do enteado e disse que o famoso estava sendo ingrato ao atacar o pai. “Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, iniciou ela.

 “Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, acrescentou.

Em comemoração aos 60 anos do pai, João Guilherme postou uma declaração: “Feliz 60 anos, meu pai, te amo! Simples assim, faço parte de ti e você também habita dentro de mim. Juntos somos um pouco um do outro, a gente sabe disso”.

Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução, Instagram)
Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.