Ex-jogador Romário é internado às pressas; hospital confirma notícia


Ex-jogador Romário (Foto: reprodução/ Internet)
Ex-jogador Romário (Foto: reprodução/ Internet)

Ex-jogador Romário foi encaminhado até a unidade após passar mal durante a madrugada

Na manhã desta sexta-feira (14/07), o ex-jogador de futebol Romário, de 57 anos, precisou acabar internado em um hospital do Rio de Janeiro devido a um delicado problema de saúde que o acometeu.

As primeiras informações acerca da internação da celebridade acabaram divulgadas há pouco pelo O Globo.

Segundo o portal, Romário sentiu-se mal durante esta madrugada e acabou encaminhado para o hospital Barra D’or, uma das unidade de saúde mais procuradas pelos famosos no Brasil.

Contudo, até o momento, o que se sabe sobre o motivo da internação é que o senador acabou acometido por uma infecção.

Até agora a assessoria de Romário não se pronunciou para informar qual é a natureza da infecção que acometeu o famoso.

Entrevista de Romário ao Players' Tribune reforça a lenda em torno do baixinho

O famoso tem uma carreira de sucesso

Então, o hospital para onde o ex-atleta acabou levado em situação de emergência declarou que o estado de saúde  considerado estável no momento.

Entretanto, não há previsão de alta para a celebridade. Novas informações podem acabar divulgadas a qualquer momento. Romário deu início a sua carreira no futebol atuando pelo clube Vasco da Gama.

Ademais, destaque como artilheiro, o agora ex-atleta acabou chamado para jogar na Copa do Mundo de 1994. Ajudando a seleção brasileira a conquistar o título de Tetracampeão mundial. Após sua aposentadoria do esporte, o famoso entrou para a política.

Entretanto, em 2022, Romário se candidatou ao senado e conseguiu se eleger. O famoso acabou eleito com mais de dois milhões de votos e entrou para a câmara do Rio de Janeiro na luta pelo apoio ao esporte.

Romário elege 5 maiores da história e se coloca em 2º; Messi e C. Ronaldo ficam fora - ESPN

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.