Jojo Todynho abandonou estúdio de programa ao vivo após troca de xingamentos


JoJo Todynho já abandonou programa ao vivo (Foto: Reprodução)
JoJo Todynho já abandonou programa ao vivo (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho se revoltou com a presença de veterano de realities no estúdio e também com a fala de outra convidada de programa

No Carnaval da RedeTV!, a funkeira e ex-Fazenda JoJo Todynho ofendeu a socialite Val Marchiori e deixou o estúdio. Os apresentadores Flavia Noronha e Nelson Rubens pediram encarecidamente o retorno da cantora. JoJo atendeu as preces, porém, em sua volta, ameaçou agredir o também ex-Fazenda Caique Aguiar.

+ Apesar do sucesso, entenda como Xuxa se transformou em problema para a Globo

O início da situação ocorreu com o aparecimento de Val Marchiori em vídeo chamada. Junto de JoJo, estava no estúdio a também ex-Fazenda e ex-Ilha Record Nadja Pessoa.

De repente, Caique Aguiar surgiu para completar o trio de ex-participantes do reality rural e ele, assim como Nadja, também participou do Ilha Record, porém eles estiveram em temporadas diferentes.

Em A Fazenda, entretanto, ambos participaram da mesma temporada, inclusive Nadja foi expulsa do programa por ter supostamente agredido o rapaz. O fato é que a entrada do filho de Carlinhos Aguiar no estúdio chocou as duas.

Val Marchiori começou a dar em cima do rapaz e Nadja afirmou que eles combinavam por serem pessoas “fúteis”. Em resposta, a socialite disse que Nadja estava com ciúme do rapaz.

Marchiori falou isto sem saber do entrevero que aconteceu entre Nadja e Caique em A Fazenda 10 e, quando soube, criticou a veterana de realities, ao dizer que sua atitude era tão errada quanto a de homens que agridem mulheres.

Encerramento da confusão

A funkeira deixou o estúdio sem falar nada e a justificativa de Nadja Pessoa é que JoJo não teria gostado de Caique Aguiar ter recebido espaço no programa. Flavia Noronha convidou o rapaz para ocupar o lugar de JoJo, entretanto a loira disse que ele seria agredido se fosse ao local.

Eis que JoJo retorna ao estúdio e começa a ofender Val Marchiori: “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, afirmou JoJo.

Nelson Rubens tentou estimular ainda mais o conflito, porém Flavia Noronha o interrompeu e conseguiu acalmar os convidados. Além disto, a apresentadora derrubou a chamada com a socialite e colocou vídeos no telão.

Relembre a confusão no vídeo abaixo:

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.