Bomba! Jojo Todynho choca a web ao ameaçar expor podres sobre Lucas Souza: “Eu sei o que passei”


Jojo Todynho eo ex-marido Lucas Spoza(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Jojo Todynho eo ex-marido Lucas Spoza(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A cantora Jojo Todynho mandou um recado bem direto para os fãs do ex-militar

Jojo Todynho deu a entender que o público não sabe tudo sobre o término do seu casamento com Lucas Souza, nesta segunda-feira (13).

Ademais, a cantora ameaçou expor os “podres” do participante de “A Fazenda 15”, caso continue sendo atacada pelos fãs do militar.

Assim, ela também se mostrou incomodada com o fato de o ex frequentemente chorar segurando uma foto dos dois sempre que é filmado por câmeras do reality show da Record.

“Eu não estou aqui para prejudicar ninguém. Dessa forma, se eu quisesse prejudicar alguém, eu teria feito um fake e soltado tudo. A minha história acabou quando eu assinei o divórcio”, disse sendo bem direta.

“Não sou eu que estou chorando com foto minha, falando que tem que pedir desculpa, cada um sabe da sua consciência. Eu sei a mulher que eu sou, eu sei o que eu passei”, alfinetou a também apresentadora na ferramenta Stories do Instagram.

Ademais, além de afirmar que se quisesse prejudicar a imagem de Lucas Souza em “A Fazenda 15” ela teria feito, Jojo Todynho mandou um recado direto para os fãs do influenciador digital.

“Vocês têm que parar de julgar as pessoas que vocês não conviveram. Falam: ‘A Jojo não é santa’, ninguém é santo, ele também não. Vão trabalhar, vão estudar. Um bando de mulher de x* barbada em rede social, com tempo para besteira”, se revoltou.

Jojo Todynho ao lado do ex-marido
Jojo Todynho ao lado do ex-marido (Foto: Reprodução/Internet)

Casamento da artista

Assim, a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?'” também disse ter provas de todas as acusações feitas contra o militar na justiça.

“Aprendam uma coisa: o silêncio é a melhor resposta de tudo. Então, vou falar uma coisa: o tempo sempre me inocenta. Para mim é indiferente quem ganhar ou deixar de ganhar”, comentou.

“Estou com o meu no bolso, estou vivendo minha vida. Quem foi caluniada de diversas formas fui eu. Tudo o que eu falei, que está em Justiça, eu tenho provas”, revelou Jojo.

Entretanto, com mais de 28 milhões de seguidores só no Instagram, Jojo Todynho disse que a qualquer momento pode soltar o lado desconhecido sobre o término do seu casamento com Lucas Souza.

E finaliza: “Página virada é página virada. Agora, eu vou falar uma coisa pra vocês aqui, bem perversa. Se vocês começarem a me cutucar, o meu fã-clube vai se movimentar e vocês não vão gostar. Se eu botar aqui, acabou. Vou falar igual a Cariúcha: acabo com tudo”.

Lucas Souza é flagrado admirando foto de Jojo Todynho
Lucas Souza é flagrado admirando foto de Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.