Jojo Todynho após ser humilhada por ex-BBB publicamente faz triste desabafo: “Mulher gorda não pode”


Jojo Todynho (Foto: reprodução/ Internet)
Jojo Todynho (Foto: reprodução/ Internet)

Ex-BBB vazou áudios que enviou para a cantora Jojo Todynho fazendo comentários pesados sobre sua aparência

A cantora Jojo Todynho compartilhou uma série de vídeos com seus seguidores no início desta semana.

Onde desabafou sobre comentários maldosos que ela recebe por não se encaixar no que acabou considerado “padrão de beleza”. E sobre as acusações de interesse por parte de seu namorado, Renato Santiago.

Alguns fãs especularam que esses desabafos eram direcionados ao ex-BBB Nego Di, uma vez que Jojo postou os vídeos pouco depois dos áudios. Onde falava sobre o corpo dela.

Nesses áudios ele insinuava que o seu atual namorado só estava no relacionamento por dinheiro. A campeã de “A Fazenda 12” também abordou questões de preconceito que enfrenta, como o racismo e a gordofobia e disse que não vai ficar quieta quando passar por isso.

Jojo Todynho diz o número de quilos perdidos após realizar cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda a polêmica

“Pra não ficar tão escancarado o racismo, a gordofobia, o descaramento, do preconceito de achar que uma mulher gorda não pode se relacionar com uma pessoa top porque ela não é capaz. E ela só é capaz porque ela tem algum valor aquisitivo“, disse a cantora.

O ex-BBB e humorista Nego Di gerou polêmica ao compartilhar um vídeo no qual exibia mensagens de áudio enviadas para Jojo Todynho. Suas palavras provocativas e desrespeitosas acabaram criticadas por vários internautas.

Ele criticou corpo da cantora, a chamando de ‘shape de Fiorino’. E insinuou que para evitar traição ela teria que aumentar o pix que paga ao atual namorado.

Nego Di (Foto: Reprodução/ Globo)
Nego Di (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.