Jojo Todynho chama o namorado de “gigolô”, após ser acusada de bancá-lo


Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução, Agnews)
Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução, Agnews)

Jojo Todynho usou suas redes sociais para se defender de novas acusações envolvendo seu novo namorado, Renato Santiago

Jojo Todynho usou o Instagram para ironizar os seguidores que passaram a especular se ela estaria pagando as contas do namorado, e o “bancando” financeiramente. Em vídeo divulgado nos stories, ela brincou com a situação.

“‘Achei que vivia às custas de Jojo Todynho’. ‘Pensei que a Jojo Todynho que te bancava'”, começou ela, reproduzindo comentários dos seguidores. O namorado de Jojo, Renato Santiago, respondeu imediatamente: “Na internet as pessoas falam o que querem. Falam muita besteira sem saber. Quanto mais falam, mais meu cavalo anda”, disse.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora, então, brincou com a situação: “O gigolô trabalha”, disse ela, aos risos.

Recentemente, Jojo explicou por que deu um carro de presente para o parceiro. “Eu lhe presenteei com aquele carro lindo porque sei o quão merecedor você é, não vejo como um presente para alguém que hoje tenho um relacionamento, mas sim pro meu amigo que ficava horas conversando comigo papos furados ou me acalmando em situações que eu queria jogar tudo pro alto.”

Jojo Todynho  (Foto: reprodução/ Internet)
Jojo Todynho (Foto: reprodução/ Internet)

Detalhes do namorado

Renato, de acordo com a funkeira, a incentiva a malhar, a ir à faculdade e a trabalhar. O namorado também esteve ao lado de Jojo quando ela decidiu fazer a bariátrica: “[Você] segurou minha mão quando eu estava com medo de fazer a cirurgia e disse que iria dar tudo certo, acordava na madrugada pra me dar as medicações e [ficava] verificando se eu estava com dores”. A cantora contou ainda que o parceiro é calmo e acha engraçado seu jeito explosivo. “Quem lhe conhece sabe a pessoa maravilhosa que você é, feliz aniversário, vida, que Deus te abençoe hoje e sempre, beijos do seu bombom”, finalizou.