Jojo Todynho não deixa barato e detona Cariúcha: “Tão burra que me dá ódio!”


Jojo Todynho e Cariúcha (Foto: Reprodução, Instagram, Record)
Jojo Todynho e Cariúcha (Foto: Reprodução, Instagram, Record)

Mostrando que está atenta em A fazenda 15, Jojo Todynho usa suas redes sociais para detonara sua rival Cariúcha

Parece que Jojo Todynho está acompanhando ‘A Fazenda 15’ diariamente. Em suas redes sociais, a influenciadora digital detonou as atitudes de Cariúcha dentro do confinamento e criticou a rival por suas recentes polêmicas.

“Ela vai sair, mas vai sair como exemplo para todas as pessoas que acham que podem sobressair sobre os outros e que isso não vai dar em nada. Só que a vida dá voltas. O karma pode demorar, mas também pode vir de jatinho”, disse Jojo. “Triste, não por ela, mas pela família. Meu maior medo é envergonhar minha família, meus amigos, as pessoas ao meu redor”, concluiu.

Jojo Todynho diz o número de quilos perdidos após realizar cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho diz o número de quilos perdidos após realizar cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)

Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, Jojo Todynho exaltou sua trajetória em ‘A Fazenda 12’, edição que a consagrou campeã. “Aquele velho ditado ainda existe: ‘Preto não tem voz’. As pessoas acham que podem fazer o que quiser”, disparou a musa.

Sua reflexão

“A Cariúcha foi pro reality pra ser estereotipada com tudo que as pessoas gostam de dizer sobre a mulher preta: favelada, sem conteúdo… Tudo que é de ruim, querem envolver pessoas pretas. E a Cariúcha, burra, que me dá um ódio, foi pra reafirmar isso”, seguiu.

a influencer foi a grande vencedora do reality "A Fazenda" (Foto Reprodução/Internet)
Jojo Todynho foi a grande vencedora do reality “A Fazenda” (Foto Reprodução/Internet)

“Garota, acorda pra vida! Que você saia daí e recomece. Todo mundo tem direito a fazer uma aula de letramento racial e aprender! Você tem que aprender”, finalizou Jojo, visivelmente irritada com os acontecimentos da edição.