Elas por Elas: Jonas não se controla após rever Adriana e toma atitude mesmo casado


Jonas e Adriana em Elas Por Elas. (Foto: reprodução)
Jonas e Adriana em Elas Por Elas. (Foto: reprodução)

Jonas fica mexido após rever Adriana em Elas Por Elas

Em Elas por Elas, Jonas, interpretado por Mateus Solano, está prestes a vivenciar um momento que o levará a relembrar sentimentos que mantinha guardados por décadas. Sua decisão iminente pode ter um impacto profundo em seu casamento com Helena, interpretada por Isabel Teixeira.

Jonas se encontrará em uma situação em que não conseguirá mais controlar seus sentimentos e tomará a decisão de marcar um encontro com Adriana, personagem de Thalita Carauta, para declarar seu amor por ela.

O reencontro do grupo de amigas do curso de inglês é um evento marcante na trama, proporcionando a todas as amigas a oportunidade de se atualizarem sobre as vidas umas das outras. No entanto, esse reencontro também trará momentos complicados, especialmente para Adriana, que se verá cara a cara com a mulher que conquistou seu ex-namorado.

Jonas em Elas Por Elas. (Foto: reprodução)
Jonas em Elas Por Elas. (Foto: reprodução)

Homem toma atitude inesperada

Jonas, por sua vez, será inserido nessa história ao se reencontrar com Adriana após um intervalo de 25 anos, revivendo intensamente todos os sentimentos que havia guardado durante esse longo período.

O pai de Giovanni, interpretado por Filipe Bragança, não conseguirá mais reprimir seus impulsos e decidirá convidar sua ex-namorada para um encontro. Esse momento será repleto de emoções reprimidas, culminando com Jonas declarando seu amor por Adriana, deixando-a atônita diante de tal revelação.

A atitude de Jonas terá repercussões profundas em seu casamento com Helena. Ele chegará em casa embriagado, solicitando o divórcio. Esse comportamento revela que o personagem de Mateus Solano nunca conseguiu esquecer Adriana e está disposto a reconquistá-la, mesmo que isso signifique o fim de seu casamento.