Terra e Paixão: Jonatas e Graça se entregam mais uma vez e têm noite quente durante show de famoso


Graça e Jonatas. (Foto: reprodução)
Graça e Jonatas. (Foto: reprodução, Globo)

Jonatas e Graça não resistem à tentação em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) continuará a surpreender com sua capacidade de se adaptar às mais diversas situações. No entanto, essa versatilidade pode levá-la a um grande desastre, especialmente quando se trata de seu relacionamento com Jonatas, vivido por Paulo Lessa.

Durante um show de Gustavo Mioto, a trama trará um momento romântico que servirá como uma espécie de ponte para reacender o amor em Terra e Paixão. Enquanto Graça e Jonatas estiverem desfrutando desse clima romântico, Caio e Aline, interpretados por Cauã Reymond e Bárbara Reis, respectivamente, passarão por uma crise em seu relacionamento devido ao golpe de Irene contra a produtora rural.

Quando tudo parecer prestes a dar errado, Graça e Jonatas se encontram no show e não conseguem esconder a felicidade de se verem. O encontro culmina em um beijo apaixonado, abrindo uma nova perspectiva para a relação deles, pelo menos por uma noite. No entanto, essa não é a intenção oficial de Graça, que ainda planeja lucrar com a história envolvendo Danielzinho e a família La Selva.

Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Verdade sobre a paternidade do seu filho vem à tona

O problema surge quando a verdade sobre a paternidade de Danielzinho é revelada, já que Marino, interpretado por Leandro Lima, confessa para Lucinda, vivida por Débora Falabella, que é o pai do menino. Além disso, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, entrega o golpe de Graça para Irene, transformando a farsa em um enorme escândalo.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.