Terra e Paixão: Jonatas revela para Aline que tem outro irmão e reação dela é inesperada


Jonatas e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jonatas e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Jonatas revela para Aline que tem outro irmão em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline, interpretada por Bárbara Reis, continuará a enfrentar surpresas e reviravoltas que a deixarão atônita. No próximo desenrolar da novela das nove, um dos momentos mais chocantes se desenha quando Jonatas, vivido por Paulo Lessa, decide revelar a Aline a existência de outro irmão, uma informação que a deixa perplexa e intrigada.

As reviravoltas na trama escrita por Walcyr Carrasco não cessam, e uma revelação impactante é feita, com a confirmação de que Hélio, interpretado por Rafa Vitti, é, na verdade, filho de Agatha, personagem de Eliane Giardini. Além disso, fica claro que o objetivo de Hélio tem o potencial de prejudicar a família La Selva, o que lança uma sombra de suspeita sobre a ex-esposa de Antônio, papel desempenhado por Tony Ramos.

Jonatas, por sua vez, desvenda o segredo de possuir um irmão, mas desconhece a verdadeira identidade deste novo parente, o que acrescenta um elemento de mistério à história. A revelação de Jonatas a Aline gera uma tensão palpável, pois Aline confiava plenamente em Agatha e se sente profundamente traída por ter sido mantida no escuro por tanto tempo.

Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Homem fica com relação estremecida com Agatha

Neste ponto da trama, a relação entre Jonatas e Agatha fica sob forte tensão, já que Agatha fará de tudo para manter seu verdadeiro objetivo oculto de seus filhos, continuando com seu plano de obter a maior quantia possível de dinheiro de Antônio quanto mais rápido puder.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.