Jonatas fica na cadeira de rodas após ser baleado e Aline faz oferta para ele em Terra e Paixão

26/10/2023 às 14h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Jonatas e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Jonatas salva a vida de Aline, mas fica em cadeira de rodas em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline, interpretada por Barbara Reis, está enfrentando as consequências de um crime violento que deixou Jonatas, interpretado por Paulo Lessa, gravemente ferido. Jonatas, em um gesto heróico, se colocou na frente de uma bala destinada a Aline, resultando em ferimentos graves. Este atentado foi perpetrado por um matador contratado por Antônio, interpretado por Tony Ramos.

A situação de Aline se torna extremamente difícil, já que sua vida foi ameaçada e seu amigo está em estado crítico no hospital devido à ação do atirador. Aline se sente responsável pelo ocorrido, especialmente pela covardia de Antônio, e enfrenta um profundo abalo emocional.

Em um gesto de apoio e para compensar sua culpa, Aline decide tomar a iniciativa de se oferecer para trabalhar nas plantações de Jonatas. Ela busca a autorização de Gentil, interpretado por Flavio Buaraqui, para trabalhar na fazenda de Jonatas enquanto ele se recupera de seus ferimentos. Isso demonstra sua determinação em fazer a diferença e assumir a responsabilidade por sua própria maneira.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mocinha recebe uma arma de Gentil

Gentil, preocupado com a segurança de Aline após o atentado, tenta ajudá-la oferecendo uma arma como meio de proteção. No entanto, Aline recusa a oferta, preferindo enfrentar Antônio de maneira diferente, mostrando sua coragem e determinação em buscar justiça e lidar com as dificuldades que enfrenta de maneira ética e decidida.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

Veja também

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.