Jonatas fica perto da morte e Agatha se desespera em Terra e Paixão


Agatha e Jonatas em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Jonatas em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Jonatas se arrisca para salvar a vida de Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha, interpretada por Eliane Giardini, está prestes a enfrentar uma triste surpresa que pode transformar drasticamente sua vida. A mãe de Caio, vivido por Cauã Reymond, fica desesperada ao descobrir que seu filho Jonatas, papel de Paulo Lessa, encontra-se à beira da morte nos próximos capítulos.

A trama atinge um ponto crítico para os heróis da história, especialmente após um acontecimento trágico desencadeado pelo principal vilão da trama. Isso não apenas coloca o filho de Agatha em grande perigo, mas também incita um desejo de vingança que ameaça irromper em breve.

A situação ocorre quando Jonatas tem um momento heroico ao se posicionar na frente de Aline, interpretada por Bárbara Reis, e receber um tiro que era destinado a ela. Isso o deixa em estado grave, e Agatha recebe a devastadora notícia de que seu filho está lutando pela vida, à beira da morte. Sua fúria é inevitável ao descobrir que o fazendeiro Antônio, personagem de Tony Ramos, é o responsável pelo atentado.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mocinha vai se vingar de Antônio

Aline, por sua vez, não deixa o ocorrido passar impune e decide invadir a festa em homenagem a Antônio para denunciá-lo como assassino diante de todos, revoltada com a injustiça que está sofrendo apenas por tentar recuperar seus direitos sobre suas terras.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.