Jonatas toma atitude inesperada em meio a acordo com Graça e deixa a mulher em choque


Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Jonatas surpreende Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a definição tradicional de mocinhos e vilões está sendo desafiada, e surpreendentemente, até Jonatas (interpretado por Paulo Lessa) parece estar disposto a se envolver na trama de Graça (interpretada por Agatha Moreira) para prejudicar o relacionamento entre Caio (interpretado por Cauã Reymond) e Aline (interpretada por Bárbara Reis).

Nos próximos capítulos desta novela das nove, a filha de Gladys (interpretada por Leona Cavalli) receberá um convite inesperado de Jonatas para jantar. Embora Jonatas não esteja necessariamente apaixonado por Graça, ele está disposto a colaborar para tornar a aliança entre eles menos estranha.

O produtor rural é inerentemente romântico, e essa característica persiste mesmo quando seu objetivo é ter uma conversa franca sobre os benefícios e desvantagens de sua nova sociedade, bem como definir limites para suas sabotagens. Entre os momentos dedicados às intrigas, a dupla encontrará tempo para se entregar à paixão.

'Jonatas em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Globo)
Jonatas em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Plano do casal

Apesar de qualquer ciúme que possa surgir, Jonatas ainda é profundamente obcecado por Aline, e não há muitos artifícios que possam apagar esse sentimento. Da mesma forma, Caio não contempla a ideia de abandonar seu grande amor.

Portanto, cabe a Jonatas e Graça a missão de separar o casal apaixonado, usando uma variedade de estratégias, como colocar trajes íntimos em locais estratégicos, encenar interações exageradas entre Jonatas e Aline para provocar a ira de Caio, e até mesmo elaborar golpes mais complexos para desviar a atenção do romance e criar intrigas sérias que envolvam o conflito entre duas famílias completamente distintas.