Jonatas percebe erro e toma decisão inesperada sobre aliança com Graça para separar Aline e Caio


Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Jonatas e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio toma decisão após formar aliança com Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) surpreendeu a todos ao decidir formar uma aliança com Graça (Agatha Moreira) para tentar separar Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis), ao mesmo tempo em que vive um caso estranho com a patricinha.

Essa surpresa se tornou ainda mais evidente pelo próprio perfil do agricultor, que sempre pareceu um homem de bom coração e disposto a apoiar a protagonista em qualquer decisão que ela pudesse tomar, mas acabou sendo consumido pelo ciúme ao vê-la estreitar sua relação com o filho de Antônio (Tony Ramos).

Porém, nos próximos capítulos da trama, Jonatas promete surpreender novamente ao decidir colocar um ponto final nessa aliança perigosa com Graça de forma inesperada, mesmo com os dois já protagonizando alguns momentos mais íntimos na história.

'Jonatas em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Globo)
Jonatas em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Agricultor decide acabar com aliança

Acontece que Jonatas tenta seguir uma ideia de Graça para envenenar a cabeça de Aline contra Caio, mas a mocinha logo percebe a real intenção dele e trata de dar o alerta de que a sua tentativa de separá-la do galã não surtirá efeito, e pior: só servirá para afastá-la ainda mais de Jonatas.

O homem, então, acaba caindo na real e percebendo o erro que está cometendo. Assim, ele tratará de avisar logo a Graça que não fará mais parte desses planos, decisão que, claro, deixará a dona da butique furiosa, percebendo que perdeu um aliado na sua tentativa desesperada de separar o casal protagonista da história.