Jorge Kajuru perde a paciência e solta palavrão ao vivo contra equipe durante transmissão: “Caralh*”


Jorge Kajuru se exalta e xinga equipe em transmissão ao vivo
Jorge Kajuru se exalta e xinga equipe em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Internet)

Jorge Kajuru, conhecido por sua franqueza, surpreendeu os espectadores ao se irritar e xingar sua equipe durante uma transmissão ao vivo

Jorge Kajuru, senador e apresentador, expressou sua frustração durante a transmissão do programa “Jogo Duro”, da TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás. O incidente ocorreu na sexta-feira, 24, quando o celular que captava sua imagem para uma chamada de vídeo caiu ao vivo.

+ Marido de Ana Hickmann explica machucado no braço da apresentadora à polícia

Dificuldades técnicas durante a transmissão

O programa “Jogo Duro”, que estreou na última segunda-feira, 20, enfrentou desafios técnicos enquanto Kajuru participava remotamente de Brasília. Durante a análise de um jogo entre Atlético-GO e Vila Nova, o celular que transmitia a imagem de Kajuru caiu repetidas vezes.

+ A Fazenda 15: Márcia Fu detona atitudes de Kally e peoa se descontrola

Reação do apresentador

A transmissão do vídeo foi interrompida, mas o áudio continuou sendo transmitido, revelando a insatisfação do apresentador com a situação. Kajuru criticou a equipe de produção ao vivo, demonstrando descontentamento com a recorrente queda do celular. Suas declarações expressaram um claro desagrado com o funcionamento do equipamento durante o programa.

Kajuru durante transmissão
Kajuru durante transmissão (Foto: Reprodução/Internet)

Tentativas de solução

A equipe do programa tentou estabilizar o aparelho, mas as dificuldades persistiram. Kajuru, então, fez comentários mais acalorados, pedindo que alguém segurasse o celular de forma mais eficaz para evitar novas quedas.

+ Esposa de Renato Aragão conta detalhes desconhecidos sobre seu relacionamento e revela: “Moramos de aluguel”

“Vou te dar um esporro, aí é brincadeira. Programa ao vivo, telefone cai. Hoje eu estou assim”, alegou. “É brincadeira, o celular cair na televisão. É igual cair câmera, fica difícil”, prosseguiu. “Dá pra você segurar, cara? Porr*, segura, põe a mão aí, caralh*”, completou Kajuru.

Confira abaixo a cena:

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.