Jornal se confundiu e acusou injustamente atriz da Globo de trair namorado


Atriz vou alvo de acusação injusta (Foto: reprodução)
Grazi Massafera foi humilhada por colegas na Globo. (Foto: reprodução)

Alguns veículos de notícias fizeram a afirmação de que atriz estaria cometendo adultério após o vazamento de fotos durante uma cena quente 

As fotos da atriz Grazi Massafera que apareceu em cenas quentes com o ator Rafael Cardoso, nas gravações da novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, caíram na internet e provocaram polêmica no exterior. No entanto, os sites de todo mundo não entenderam bem o que se passava e acusaram a artista, inclusive, de estar traindo o namorado.

O jornal britânico “Daily Mail” foi um deles. O primeiro parágrafo do texto diz que a atriz brasileira acabou acusada de traição ao ter fotos de um relacionamento extraconjugal vazadas na internet. Segundo o tabloide, um fotógrafo passava sem querer pelo local quando presenciou a cena.

Já o jornal “Metro” escreveu que a atriz “Grazi Massafera” acabou alvo de controvérsia entre os fãs após o flagra, principalmente porque “é casada com um famoso colega ator”, se referindo a Cauã Reymond, de quem Grazi é separada desde setembro de 2013.

Pouco tempo depois, acabaram avisados do erro e até disseram que a atriz está “de consciência limpa”, pois gravava um capítulo de uma nova novela. A artista não se pronunciou sobre as publicações.

A atriz sofreu humilhações no começo da carreira

Após se tornar uma atriz consolidada, Grazi relembrou a experiência em ‘Páginas da Vida’. Em uma entrevista reveladora, a atriz detalhou as humilhações que sofreu. “Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei”, destacou.

Grazi disse que era motivo de chacota em plenas gravações. “Em minha primeira cena de choro, uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’”, revelou a atriz.

Contudo, mesmo vencendo um prêmio como Atriz Revelação, a loira continuou sendo alvo de preconceito. “Quando ganhei o troféu de Atriz Revelação, encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa Big Brother… Em que mundo estamos?’”.

Além disso, alguns atores faziam pouco caso das cenas com a ex-BBB. “Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede”, assumiu a atriz.

Como desgraça pouca é bobagem, Grazi também foi vítima de planos macabros, incluindo uma espécie de vodu. “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim”, disse.

Atriz sofreu acusação injusta (Foto: Reprodução)
Atriz sofreu acusação injusta (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.