Jornal da Rede Globo foi “invadido”, ao vivo, e situação deixou o Brasil desacreditado com o que viu
06/01/2023 às 13h33
Os estúdios de jornalismo da Globo sofreu uma invasão inusitada e situação deu o que falar nas redes sociais
Um típico vira-lata caramelo, clássico brasileiro, invadiu o jornal NSC que é afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. O cachorro apareceu na transmissão ao vivo do telejornal no fim da edição que rolou dia 28 de dezembro do ano passado.
O jornal, apresentado por Fabian Londero, se inicia nos primeiros horários noturnos, no estado sulista, onde são repassadas informações e notícias locais . O âncora do telejornal já estava se despedindo de seus espectadores, quando do nada, surgiu um cachorro no canto inferior direito da tela, e foi indo em direção à redação do estúdio. O cachorro apareceu andando tranquilamente, como se estivesse acostumado com o lugar.
No momento, o apresentador Fabian Londero não notou a presença do “funcionário” especial, mas os poucos segundos que o cão roubou a cena, viralizaram nas redes sociais.Depois da repercussão que o acontecimento acabou tomando, o próprio jornalista usou seu Instagram para apresentar o cachorro, que na verdade é fêmea, se chama Brenda e que pertence a ele:
“Ela não anda, ela desfila”, postou Fabian, ao repostar o vídeo. Os espectadores locais já estão habituados a ver a cadela andando nos bastidores do jornal, através das redes sociais dos jornalistas.
Outros estúdios da emissora afiliada também receberam visitas dos pets de seus funcionários. Os animais até têm um destaque no perfil oficial do telejornal NSC no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A edição do NSC Notícias de quarta-feira, com a participação tão especial, pode ser vista de qualquer lugar ou cidade do Brasil através do aplicativo Globoplay.
Veja a história completa da cachorrinha:
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....